|
|
#1 |
|
Newbie Citizen
![]() Join Date: Aug 2006
|
Estava eu, em pleno dia de páscoa navegando mundo afora quando um jovem rapaz, chamado Diogo "caxorroN" Corrêa, começou a conversar comigo. Incrivelmente, falamos sobre o time dele, e realmente gostei das iniciativas e esforços para buscarem conquistar seu espaço. Mesmo com o time abrindo-se atualmente, eles já estão buscando obter seu espaço fisico em Minas Gerais, mas as condições, infelizmente, não são muito favoráveis, em termos de eventos, apoios e investimentos na área de segmentação de entretenimento eletrônico, mas acredito que o espaço virtual possa ajudar muito a times obterem destacarem, obviamente se lutarem pelo mesmo. Conforme dito anteriormente, via minhas contribuições e artigos, estou a fim de tentar, obvio que não tenho todo tempo do mundo disponivel, mas de alguma forma irei, em meu tempo livre, melhorar a capacidade de conquistar seus objetivos e crescimento do mesmo.
Com grandes objetivos e metas a seguir, lança-se um novo time, mineiro, com grandes intenções de conquistas. O fewLoss, com uma equipe recém criada, mas com jogadores de grandes estratégias e táticas, está localizado em Belo Horizonte onde, com muita garra, busca crescer sua marca e seu espaço virtual eletrônico, via todo Brasil. Todavia, treinos e melhorações devem ser aperfeiçoados constantemente para que o time se mantenha instável e em nivel de lidar com metas ainda maiores. O objetivo principal e buscar uma melhor estrutura, ganhando consecutivamente, melhor credibilidade e interação no segmento de entretenimento eletrônico brasileiro. Este pequeno time busca realizar e efetuar treinos constantemente, na internet e em lanhouse, para a cada vez mais melhorar suas táticas e rendibilidade no jogo. Em Belo Horizonte, as equipes e times do mesmo se encontrão, ainda, em fase de florescimento. Há poucos eventos, como ligas e campeonatos, mais a internet atualmente da conta de nos oferecer, obviamente com muita força e dedicação, uma iniciativa de aumentar seus treinos e consecutivamente, melhorar a cada dia, após dia, que se passa. O espaço e curto, devido à baixa rendibilidade ainda da indústria dos jogos eletrônicos, no Brasil, entretanto, pequenos times dentro de um espaço virtual imenso, querem concretizar seus objetivos. Atualmente, com grande destaque no cenário brasileiro, o time PlayArt vem se consagrando um excelente time, também localizado em Belo Horizonte, e já com uma infra-estrutura, eles fazem o nome dos mineiros, em relação ao segmento eletrônico, crescer e se divulgar cada vez mais.Bom, o fewLoss é mais um time no espaço virtual eletrônico desejando manter seu nome e sua marca como um grande time, nacionalmente e futuramente afora. Eles mostram que não há lugar, espaço ou problema que impeça um time, seja de onde for, ser bom e aperfeiçoado com o tempo. Vale ressaltar que, se você buscar ser o melhor de seu estado com certeza um dia será o melhor do pais. Não pense muito alto e não tire os pés do chão. Seja sincero e lembre-se, isto pode ser um jogo, mais deixou de ser brincadeira de criança.O time fewLoss encontra-se com a seguinte lineup: Diogo "caxorroN" Corrêa (capitão) Diego "TrIcK" Gonçalves Ardy "tInKeR" Gonçalves Hugo "KrouncK" Leonardo Lucas "ExILeD" AlvesmIRC: #fewLoss (irc.quakenet.org) Email: diogo_the_guitar@hotmail.com.
|
|
|
#2 |
|
Newbie Citizen
![]() |
Boa r3
![]() te que vc n é tao mal assim nao viu kkkk
|
|
|
#3 |
|
Adequate Citizen
![]() |
nossa mãe
boa sorte pro pessoal aí como são as coisas pro e-Sport em BH?
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
![]() |
Eta, boa sorte pra você...
Eu tenho muito contato com o pessoal do playArt, realmenté é complicado o e-Sport em BH.
|
|
|
#5 |
|
Citizen
![]() Join Date: Jun 2006
|
Boa sorte pessoal
|
|
|