Go Back   MYMYM Forums > myMYM.com > Games > Counterstrike
Reply

Thread Tools Display Modes
Old 9th Apr 2007, 05:18 CEST   #1
R3-
Newbie Citizen

R3-'s Avatar

Estava eu, em pleno dia de páscoa navegando mundo afora quando um jovem rapaz, chamado Diogo "caxorroN" Corrêa, começou a conversar comigo. Incrivelmente, falamos sobre o time dele, e realmente gostei das iniciativas e esforços para buscarem conquistar seu espaço. Mesmo com o time abrindo-se atualmente, eles já estão buscando obter seu espaço fisico em Minas Gerais, mas as condições, infelizmente, não são muito favoráveis, em termos de eventos, apoios e investimentos na área de segmentação de entretenimento eletrônico, mas acredito que o espaço virtual possa ajudar muito a times obterem destacarem, obviamente se lutarem pelo mesmo. Conforme dito anteriormente, via minhas contribuições e artigos, estou a fim de tentar, obvio que não tenho todo tempo do mundo disponivel, mas de alguma forma irei, em meu tempo livre, melhorar a capacidade de conquistar seus objetivos e crescimento do mesmo.

Com grandes objetivos e metas a seguir, lança-se um novo time, mineiro, com grandes intenções de conquistas. O fewLoss, com uma equipe recém criada, mas com jogadores de grandes estratégias e táticas, está localizado em Belo Horizonte onde, com muita garra, busca crescer sua marca e seu espaço virtual eletrônico, via todo Brasil. Todavia, treinos e melhorações devem ser aperfeiçoados constantemente para que o time se mantenha instável e em nivel de lidar com metas ainda maiores. O objetivo principal e buscar uma melhor estrutura, ganhando consecutivamente, melhor credibilidade e interação no segmento de entretenimento eletrônico brasileiro. Este pequeno time busca realizar e efetuar treinos constantemente, na internet e em lanhouse, para a cada vez mais melhorar suas táticas e rendibilidade no jogo.

Em Belo Horizonte, as equipes e times do mesmo se encontrão, ainda, em fase de florescimento. Há poucos eventos, como ligas e campeonatos, mais a internet atualmente da conta de nos oferecer, obviamente com muita força e dedicação, uma iniciativa de aumentar seus treinos e consecutivamente, melhorar a cada dia, após dia, que se passa. O espaço e curto, devido à baixa rendibilidade ainda da indústria dos jogos eletrônicos, no Brasil, entretanto, pequenos times dentro de um espaço virtual imenso, querem concretizar seus objetivos.

Atualmente, com grande destaque no cenário brasileiro, o time PlayArt vem se consagrando um excelente time, também localizado em Belo Horizonte, e já com uma infra-estrutura, eles fazem o nome dos mineiros, em relação ao segmento eletrônico, crescer e se divulgar cada vez mais.

Bom, o fewLoss é mais um time no espaço virtual eletrônico desejando manter seu nome e sua marca como um grande time, nacionalmente e futuramente afora. Eles mostram que não há lugar, espaço ou problema que impeça um time, seja de onde for, ser bom e aperfeiçoado com o tempo. Vale ressaltar que, se você buscar ser o melhor de seu estado com certeza um dia será o melhor do pais. Não pense muito alto e não tire os pés do chão. Seja sincero e lembre-se, isto pode ser um jogo, mais deixou de ser brincadeira de criança.

O time fewLoss encontra-se com a seguinte lineup:

Diogo "caxorroN" Corrêa (capitão)
Diego "TrIcK" Gonçalves
Ardy "tInKeR" Gonçalves
Hugo "KrouncK" Leonardo
Lucas "ExILeD" Alves

mIRC: #fewLoss (irc.quakenet.org)
Email: diogo_the_guitar@hotmail.com.
Old 9th Apr 2007, 19:19 CEST   #2
dru1d
Newbie Citizen

dru1d's Avatar

Send a message via MSN to dru1d

Boa r3
te que vc n é tao mal assim nao viu kkkk
Old 11th Apr 2007, 06:02 CEST   #3
CyberZero
Adequate Citizen

CyberZero's Avatar

Send a message via MSN to CyberZero

nossa mãe
boa sorte pro pessoal aí
como são as coisas pro e-Sport em BH?
Old 16th Apr 2007, 00:28 CEST   #4
gux-
Senior Member

gux-'s Avatar

Send a message via MSN to gux-

Eta, boa sorte pra você...

Eu tenho muito contato com o pessoal do playArt, realmenté é complicado o e-Sport em BH.
Old 17th Apr 2007, 03:14 CEST   #5
bomb
Citizen

bomb's Avatar

Boa sorte pessoal
bomb is offline   Reply With Quote
Old 17th Apr 2007, 03:27 CEST   #6
R3-
Newbie Citizen

R3-'s Avatar

^^
caridade de pascoa.. os mlks são maneiros e empolgados

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules