|
|
#1 |
|
Citizen
![]() |
Sem dúvida o DotA ta crecendo, viajei por muitas cidades e na maioria das lans que eu frequentei havia players de dotA, mais internacionalmente nao temos reconhecimento quase nenhum, é comum visitar foruns internacionais e ver coisas do tipo "fucking brs" =P. Claro que tudo levá tempo, logo vamos ter mais times brasileiros, em ligas como a Cal-season, é praticamente um sonho pra mim ver o brasil sendo destaque em ligas desse porte.
da opniao ai galera.
|
|
|
#2 |
|
Adequate Citizen
![]() Join Date: Sep 2006
|
O problema com os brasileiros é a restrição a servers locais devido ao problema de ping e a organização de clãns. Pontencial é o que naum falta =D
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Adequate Citizen
![]() |
É, Dota é legal mano, mas é dificil achar na comunidade pessoal interessado em crescer mesmo. A maioria joga for fun [meu caso] e não pensa em profissionalismo.
|
|
|
#4 |
|
Citizen
![]() Join Date: Jun 2006
|
#2 Faço das suas as minhas, é bem difícil levar dota à sério, até porque o investimento é pequeno (se tiver), com isso ninguém consegue partilhar estudos/trabalho com o jogo.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Adequate Citizen
![]() Join Date: Jan 2006
|
templar, você pode ter certeza que mesmo a comunidade jogado só por 4fun é muito mais organizado que alguns pontos do CS.
|
|
|
#6 |
|
Adequate Citizen
![]() |
Mas o foda nem é isso mano, no Brasil demora muito pra chegar os jogos e o preço nem sempre é acessivel. Então se voce começa a jogar os coreanos já tao la treinando 16 horas por dia [é verdade isso].
|
|
|
#7 |
|
Newbie Citizen
![]() |
Isso ae eh verdade velho!!! Mas eu gostaria que tivesse uma organizãção melhor sobre torneios de Dota,carlos vc que eh da região aki de uberlandia,deve saber que os campeonatos aki sempre ficam no vamo fazer! Dificil sair um de verdade!
|
|
|
#8 |
|
Citizen
![]() |
#6 realmente os camp offline aqui da região nao saem mesmo rsrs.
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
![]() |
O DotA tem um problema semelhante ao NeedForSpeed, falta de destaque.
Empenho e dedicação dos dois lados é oque não falta, mas as grandes organizações tem olhos para jogos que já estão a mais tempo atraindo a atenção de pessoas, e assim ganhando mais destaque.
|
|
|
#10 |
|
Adequate Citizen
![]() |
Em breve, vamos organizar um torneio de DotA e vamos ajudar a todos os times brasileiros a se destacar no cenario mundial.
|
|
|
#11 |
|
Senior Member
![]() |
É interessante Durezx, um grande site de e-sport dando apoio e promovendo campeonatos, é uma coisa rara de acontecer e que estimula muitos jogadores...
|
|
|
#12 |
|
Newbie Citizen
![]() |
Nunca vi camp de dota aqui.
E também porque não curto o jogo. Cheers, Bitner
|
|
|
#13 |
|
Adequate Citizen
|
Aqui em brasília teve o UP Cyber Games, patrocinado pela Faculdade UPIS. Tiveram jogos de CS, FIFA, Need 4 speed e DotA... Foi super organizado (se brincar mais organizado que a WCG Brasil realizada em Brasília)
|
|
|
#14 |
![]() |
nossa mussoo, me deixou curioso.. ^^
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Citizen
![]() |
#12 ouvi falar que a premiação de dota desse torneio foi de 2,5k, é verdade? :XX
|
|
|
#16 |
|
Newbie Citizen
![]() |
Num fiquei sabendo não desse torneio! Mas eh legal!! Estão expandindo o cenário de dota!!! bbzão ce costuma jogar aki em uberlandia ?? vamos entrar em contato um dia desse q vc vier aki pra ver se agente joga!! abraço galera
|
|
|
#17 |
|
Adequate Citizen
|
#14 foi sim! O Primeiro colocado ganhou uma bolsa integral na faculdade por 1 ano, que se brincar da mais que isso. Caso não quisesse a bolsa, poderia vende-la. Além de Prêmios como mouses, fones, pads, and other stuffs.
|
|
|
#18 |
|
Adequate Citizen
![]() |
aff, velho
tava bom de fazer algo assim por aqui
|
|
|
#19 |
|
Junior Citizen
![]() Join Date: May 2006
|
O Brasil tem muito potencial, mas se depender de incentivo aqui dentro, estamos ferrados.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Senior Member
![]() |
Nada que muita dedicação não resolva, se todo mundo se dedicar realmente, as coisas vão brotar facilmente.
|
![]() |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|