|
|
#1 |
|
Junior Citizen
![]() |
Na opinião de vocês qual é a atual situação do cs brasileiro e o que vocês fariam para melhorar esse cenário?
|
|
|
#2 |
|
Adequate Citizen
![]() |
translation plz.....
|
|
|
#3 |
|
Newbie Citizen
![]() Join Date: Aug 2006
|
In your opion what is the situation of the brazilian cs and what would you do to improve it? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Adequate Citizen
![]() Join Date: Sep 2006
|
A situação do CS brasileiro é positivo por 2 fatores: primeiro pq a conquista do Mibr provou que é possivel uma equipe brasileira ter alto-nível e competir pau a pau com times grandes. O segundo motivo é o fato do Cs:Source estar ganhando força, o que levaria players do 1.6 a jogar no Source, prolongando a vida útil do jogo.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Adequate Citizen
![]() |
#3 again n translation....
My view... Its really nice at the moment but more tournaments more team sponsership's and more participation n publicity of the game is needed in every country where e-sports is growing tremendously.(Brazil is among them)
|
|
|
#6 |
|
Adequate Citizen
![]() |
Eu acho que está crescendo, devido que agora as organizações(times) estão se conscientizando que não é só ter time e procurar patrocinio, eles precisam se organizar para ter futuro. ( mibr, g3x, r3action, sX, estão organizados).
As competições estão sendo feita por pessoas competentes, vide WCG e CPL BRASIL ;D
|
|
|
#7 |
|
Adequate Citizen
![]() Join Date: Jan 2006
|
Crescendo só se for na cidade de vocês. Pq em brasilia ele está desaparecendo. Times competitivos em brasilia só tem 4: Stance, HW inSanitY e BYE (que nem é 100 de brasilia). Destaque da cidade? Menace.
Lan aqui só tem uma, que fica a 50 km do centro da cidade. Transporte? muito CARO e de PÉSSIMA condição. Metrô? Só funciona até as 8. Ai se você quiser treinar nessa lan, vc gasta 6 reais de transporte mais 10 do treino (4 horas ), ou seja, 16 reais. Quem tem condições de banca 16 conto por dia?Patrocinio? Só o HW pq o pai é o dono da lan.
|
|
|
#8 |
|
Adequate Citizen
![]() |
#6 - certamente
. Mais um time como o g3x por exemplo, que tem patrocinio da INTEL a vários anos, só teve um site agora (2006). O que é muito errado ao meu ver, pelo fato que um time para mostrar ao seu patrocinador que ele irá dar retorno, hoje a internet é onde a maior parte dos adoradores da equipe passa seu tempo de lazer. O mibr, desde seu inicio tem um site! O GC que se preze, nunca teve um site /, acho que até por isso, ficou sem patrocinio por muitos anos, visto que o CHINA recusou vários com medo de perder o poder no time.Agora, vejamos os pequenos times da Suécia, quase todos tem um site, nem que seja de demonstração do time, mostrando somente os jogadores, que já é uma grande vitrine aos patrocinadores, parceiros ou afins. Eu joguei 3 meses da minha vida pagando cs, o resto sempre patrocinado por uma lan house, mais nem por isso nunca deixamos um time nosso sem site, até porque é nele que demonstramos o nosso jogo. Então, eu continuo achando que não é culpa de lan houses, não é culpa dos patrocinadores que muitos times não tem essa ajuda, a maior culpa é dos proprios jogadores, por não demonstrar aos possiveis patrocinadores um possivel retorno financeiro a eles. Site do meu primeiro time: http://www.rolobras.com.br/pk ( pra vc ter uma noção de como, um time do interior já pensava um pouco além dos demais times do Brasil. )
|
|
|
#9 |
|
Newbie Citizen
![]() |
#5 Falo tudo. :P
|
|
|
#10 |
|
Junior Citizen
![]() |
em alguns aspectos cresceu em outros nao!
|
|
|
#11 |
|
Hardcore Citizen
![]() |
Plz keep the comments in english as this is the international site
|
|
|
#12 |
|
Adequate Citizen
![]() Join Date: Sep 2006
|
Isn't this a brazilian section? 0_o, I guess we are supposed to speak in portuguese =P
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Newbie Citizen
![]() |
Cheers, Bitner
|
|
|
#14 |
|
Adequate Citizen
|
Continuo achando que varia de cidade pra cidade =x
|
|
|
#15 |
|
Newbie Citizen
![]() Join Date: Feb 2007
|
A questão maior, é que cada vez mais o CS deixa de ser hype, jogo da moda.
A tendência é ficar jogando, quem realmente quer jogar sério. Por isso estamos vendo uma queda na maioria das cidades... |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Newbie Citizen
![]() Join Date: Aug 2006
|
#7 Tinha patrocinio da intel...
![]() #13 concordo
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Adequate Citizen
![]() |
Mas que o CS está "renascendo", disso ninguém pode duvidar! Este ano será, com certeza absoluta, o maior de toda a história do CounterStrike. Basta ver algumas das notícias que vem chegando: times mundando, formações cada vez mais fortes, o cenário esquentando e os patrocinadores se movendo.
E a DirecTV, nem se fala!
|
|
|
#18 |
|
Junior Citizen
![]() |
Crescendo porem muito lento , não tem incentivo apenas 2 times tem aki no brasil tem (g3x e mibr) nao digo que o nivel e baxo times como o ex.BYE concerteza teriam nivel para pegar um bom patro. Porem oque acontece aki e certo com as pessoas erradas como o Begrip.br.
|
|
|
#19 |
|
Junior Citizen
![]() |
#7 Ex . http://www.begrip-gaming.com/
|
|
|
#20 |
|
Adequate Citizen
|
Quando o mibr ou outro time time brasileiro se da bem fora do brasil, sempre aumenta um pouco a popularidade do jogo, e consequentemente gera mais patrocínios... Mas não duram...
|
![]() |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|