Esport News
Quake 4

17th March 2007, 01:55

Tristeza no eSport: Cata suicidou-se

cata, suicidio

Ontem, o portal UnrealNorth publicou uma triste notícia para as comunidades de Unreal Tournament e Quake 4. Henrik "Cata" Karlsson, talentoso jogador TDM de UT2k4 e Q4, e que já jogou pelas equipes Sweden EYEBALLERS e Sweden E-Star representando a Suécia na ESL Nations Championship, se suicidou no último dia 14.

inca, grande amigo de Cata, comentou sobre a tragédia:

Henrik Karlsson, a.k.a. "Cata", foi encontrado morto em Flottsund, em Sunnersta, no dia 14 de março. Ele aparentemente cometeu suicídio. Ninguém sabe ao certo como, mas um palpite é que foi uma mistura de antidepressivo com licor.

A razão para isso acontecer foi a morte de seu pai, há um ano atrás. Cata ficou deprimido e as coisas seguiram como uma bola de neve até ele simplesmente escolher por um lugar melhor.

Cata era muito respeitado como grande jogador para muitos, e como um grande amigo para outros. Palavras me faltam para explicar a falta que ele nos faz para preencher o espaço que ele deixou vazio. Palavras não o trarão de volta.

Como amigo de Cata, eu somente consigo desejar que ele não tenha sofrido ao fazer isso. Os pensamentos de seus amigos e sua família com certeza estão cheios de "se" e "por quê?", mas uma coisa é certa – ele fará muita falta.

Meus profundos pêsames e condolências à família e aos amigos dele.

Descanse em paz, Cata.

[16:45:12] [Cata] este é o último dia dos meus últimos dias

Acesse o canal #HenrikKarlsson na QuakeNet se você tem algumas perguntas a fazer ou simplesmente se deseja honrar a memória de Cata.

Cata com certeza fará falta. Sua habilidade o coroava como um dos melhores jogadores de Deathmatch que o mundo já viu. A Meet Your Makers Brasil deseja à família de Cata força, fé e muita paz neste momento tão triste.


Fonte: UnrealNorth

 


Bookmark this article at ...
Digg it! del.icio.us FaceBook Google Yahoo MyWeb Furl Folkd Netscape redd it Live Ask Jeeves! BlinkList

 
Comments (19)

 

Page :
  • 1
(3 years ago)  #1 Shubbs
Shubbs
Nossa cara, que triste. . . . meus pesames a família e amigos dele =/
(3 years ago)  #2 betao
betao
meu deus, cada coisa que acontece com essas pessoas envolvidas no eSport, daqui a pouco vai aparecer um site só para estes casos. :o

Meus pesames cata.

...Master.of.wareZ... www.cpturbo.org :)
(3 years ago)  #3 gux-
gux-
Realmente é muito triste, mas não podemos nos abalar, temos que colocar na cabeça que um dia as coisas boas acabam e temos que saber se controlar pra não deixar coisas desse tipo, acontecerem... Pesames a familia e aos amigos deles.

Boa sorte cata, seja aonde estiver! ^^
Last edited by gux- at 17.03.2007, 11:02

mYm ~ www.meetyourmakers.com/br/
(3 years ago)  #4 InV.bbzao
bbzao
muito triste, pqp
pesames a familia dele :|

i'm gonna kick your ass
(3 years ago)  #5 mussoO-
mussoO-
Triste né. Depressão é uma doença mto comum atualmente. Combinada com alcool da nisso.

triste.

De olhos fechados mas com a mente bem aberta!
(3 years ago)  #6 koruma
 
Meus pêsames pra familia dele. Deve ser realmente triste perder alguém de um jeito tão brutal.
(3 years ago)  #7 DUREZX
DUREZX
Eu acho que a perda de um familiar não seja motivo para se suicidar, tenho certeza que o pai dele se orgulhava dele, e tinha um certo pensamento que seu filho iria ser um grande homem... Mais nem sempre o eu acho está certo...

Meus pesames para a familia do cata...

www.teamplay.com.br
(3 years ago)  #8 marcl
marcl
Meu Deus! :O
Meus pêsames..
*sem palavras*

hiphop for life
(3 years ago)  #9 shuaua
 
mistérios da mente...

a maioria desses caras tem uma vida muito boa, sem dificuldades financeiras, podem ter quase tudo o que desejam. Para muitos, acho que faltam objetivos na vida, falta ocupação, esperança de alguma coisa.

muito esquisito esse negócio de suicidio. eu já vivi muitos momentos ruins de tristeza e sofrimentos particulares, a morte às vezes passa pela cabeça como a solução mais fácil, mas daí provocá-la é outra coisa.

Pêsames à família dele, mas pena dele jamais.
(3 years ago)  #10 TLZBlue_Phoenix
Blue_Phoenix
nossa... é o tipo de coisa que realmente nao tem muito oq falar...

R.I.P

"[21:43:04] <@MYM|smile> vou LIBERAR" ... vc quem sabe ^^
(3 years ago)  #11 Bitner_
 
Meus pêsames mesmo. =/

É complicado lidar com suicídos.

Cheers,
Bitner

www.vdfe.rg3.net a melhor opção em vídeos de futebol EUROPEU
(3 years ago)  #12 gux-
gux-
Eu acho que suicidio prova que o cara era muito corajoso pra se suicidar, mas também que era muito fraco pra enfrentar os problemas e fazes dificeis da vida com o peito aberto.

Meus pesamos denovo...

mYm ~ www.meetyourmakers.com/br/
(2 years ago)  #13 acidstyLe
 
Meu Deus! Meus pesâmes...
E concordo com Guxx.
(2 years ago)  #14 LTF
 
#7 Concordo com você. Mesmo enfrentando milhares de problemas existem outras escapatórias ao não além do suicidio... Poucas pessoas tomam esse tipo de atitude, que, aparentemente, é a mais fácil para escapar de algumas situações: depressão e etc.

Em algumas religiões o suicidio é "proibido".. em algumas sociedades o suicidio é condenado, mas... cada um sabe o que faz, o que acha melhor para sí e etc. Já tive um primo que se suicidou e sei como é a dor de, além de perder o familiar/amigo/etc., é o sentimento de não ter percebido a situação da pessoa (infeliz, depressivo e etc) e não ter ajudado...

O peso que a MÃE dele deve ta sentindo agora é um negócio absurdo... coitada :(
Provável até que a mãe dele faça alguma loucura como essa.

Alguem sabe qts anos ele tinha?
Last edited by LTF at 17.03.2007, 20:09
(2 years ago)  #15 SopAx-
SopAx-
Todos tem direito a vida - logo, concluimos que o direito da morte é inerte a todos.

Cada um sabe o que faz. Enquanto não conhecemos os mistérios da pós-vida não podemos julgar se valeu a pena ou não.

Mas só ele sabia o que ele tava sentindo, e, fica o pesar de todos. Não é hora mesmo de pensar e se fosse diferente.

Que Deus abençoe aquela familia.

Dieu joue des données, et dans le jeu d'hasard je suis craqu
(2 years ago)  #16 xeba
xeba
#14 Parece que é 20

É foda, fico triste em ver noticias assim e que deus o abençoe.
(2 years ago)  #17 Sap-
 
ae kra, alguem assassinou o portugues!
arruma isso,

"SUICIDOU-SE"

Quem suicida tem q ser a se mesmo xD
vc n pode suicidar outro kra, entao poe se SUICIDOU
(2 years ago)  #18 SopAx-
SopAx-
"Sabemos que suicídio é o ato de matar-se; suicidar-se é acabar com a própria vida. Para se evitar uma redundância, qual das expressões deveríamos usar: "o homem se suicidou", " o homem suicidou-se " ou "o homem cometeu suicídio"? "Por que eu preciso dizer suicidar-me, se eu não posso suicidar-te?

Em primeiro lugar, apollo, todas estão corretas. "O homem suicidou-se" e "o homem se suicidou" diferem apenas na preferência por usar o pronome antes ou depois do verbo, mas, no fundo, tanto faz dar na cabeça, como na cabeça dar. "Ele cometeu suicídio" também é bom Português. Nota que o sui, que em Latim quer dizer "a si mesmo", não mais é reconhecido como tal, o que permite que se diga "eu me suicido", "nós nos suicidamos"; é por isso que "ele se suicidou" não apresenta redundância alguma. O ato de tirar a própria vida, no entanto, é tão chocante que o povo cerca este verbo, às vezes, com tudo o que consegue enfiar na frase, a fim de frisar que a pessoa não foi morta, mas se matou. Não te surpreendas se ouvires, alguma vez, no calor do relato, um "Ele se suicidou-se a si mesmo" - isso se aquele que conta o fato ainda não acrescentar: "Tirando a vida com as próprias mãos". É pleonasmo? É redundância? No uso consciente, caprichado do Português, claro que é. Na força da expressão, contudo, eu garanto que essa repetição deve ter lá as suas razões.

Agora, quanto à outra pergunta, no Português, temos um grupo de verbos que sempre são conjugados com o pronome ligado a eles; são, por esse motivo, denominados de verbos pronominais. Este pronome é quase vazio semanticamente (não tem o seu significado usual), mas aparece em todas as pessoas. Um bom exemplo é orgulhar-se (eu me orgulho, tu te orgulhas, ele/você se orgulha, nós nos orgulhamos, vós vos orgulhais, eles/vocês se orgulham). Jamais aceitarias "eu orgulho", até mesmo porque esse verbo nunca será transitivo (eu não posso orgulhar alguém; só posso me orgulhar de alguém). É exatamente o caso do suicidar-se.

Dieu joue des données, et dans le jeu d'hasard je suis craqu
(2 years ago)  #19 HeLLz
HeLLz
#17 "Quem suicida tem q ser a se mesmo xD"

A SE mesmo? o.O

Dps dessa, prefiro ficar com o nosso nível de português msm, q tá mais q correto, btw.

De qq modo, vlw pelo toque ;]
Last edited by HeLLz at 18.03.2007, 20:11

Page :
  • 1


In order to post comments you must be logged in. You will be forwarded automatically to the feature you were trying to access.



If you do not have an account yet, you can register to the MYM Community in less than one minute.
Registering won't only allow you to read the latest coverage on current events, but also give you the oportunity to take part in an uprising gaming community and meet new people, aswell as new friends.Register now and be a part of the MeetYourMakers community.
NoA vence conturbado Qualify WCG dinamarquês e representara seu país em Seatle....
show more news
Carros velozes, mulheres lindas e uma mala cheia de dinheiro!Carros velozes, mulheres lindas e uma mala cheia de dinheiro! Só na televisão? Poker é a chave. Deixa que os teus sonhos se tornem realidade...Com 25 anos de idade e já milionário? Com poker? Mais uma...
show more articles
browse the galleries
No items matching selected criteria.
show more files
 
Sponsored by
 
Supported by
 
Statistics
Registered
Users: 1293157
Teams: 5829
Online
Guests: 4550
Members: 105
 
Advertising
about us | imprint | rss feeds | support | contact